Fandom

Ursa Menor

201pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share

Tumblr m5hfb01M3k1qc5ffho1 1280 (1)
Ursa Menor
Genero masculino possivelmente
tipo ursa menor
amigos ou amizades a ursa maior
Ursa Menor é uma personagem das series My Little Pony . A Ursa Menor é uma especie de Urso Gigante que apareceu no episodio onde Trixie apareceu .  Trixie disse a todos nesse dia que tinha derrotado uma Ursa com sua magia , mas Snips e Snails mais tarde falaram com Spike e Spike lhes disse assim , como sabem que ela a dorrotou se a pova nao existe e Snips e Snails tiveram uma ideia maluca na cabeca que lhes fez acordar uma Ursa Menor , pensando que era uma Ursa Maior  e a troxeram para a cidade para provar a verdade . Mas Trixie ao ver aquela Ursa se arrepiou e tentou fugir que ate sua casa movel foi destruida pela Ursa , ela cheia de medo fugiu com Snips e Snail , e a Trixie disse assim quem a troxe para a cidade , e eles dizem fomos nos para ver a tua magia , entao Trixie disse assim estao loucos , e Snips e Snails dizem derrota-a e Trixie tenta com sua magia mas nao funcionara , entao Twilight apareceu e resolveu  o caso com a sua magia que pos a Ursa a dormir na sua gruta , e todos os poneis depois ficam com zanga de Snips e Snails , entao Snails diz , merecemos um castigo e Spike disse , tambem o mereco vamos dar o 25 o do bigode .

Also on Fandom

Random Wiki