Fandom

Twilight Sparkle (Equestria Girls)

201pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share

thumb|190px Twilight Sparkle é a personagem principal das series My Little Pony, ela também será a personagem principal de Equestria Girls . Ela quando entra no portal mágico, que a leva a outro mundo, ela olha pra si e dá um grito, pois estava nervosa de ser um humano, ela então deu uma volta e viu que tudo estava estranho e diferente. Ela conhece pessoas novas ao longo da serie, como um rapaz de cabelo azul que lhe dá uma ajuda, mas tambám descobre uma inimiga a Sunset Shimmer , uma personagem desconhecida em My Little Pony mas que vai ser conhecida em Equestria Girls. Sunset Shimmer poderá ter ciúmes de Twilight, porque ela pensa ser a rainha e a mais bela de todas.

AparênciaEdit

Ainda não é conhecida aparição de Twilight na série Equestria Girls, mas certamente ele será encaminhada para o aparecimento de um pônei com uma série parecida. Provavelmente vai ter a pele pálida, urze-coloridas, olhos roxos, safira, cabelo liso azul escuro, com raia roxo-rosa. Ele tem ser elegante e usar uma blusa azul clara, com mangas curtas bufantes abotoadas nos dois botões pretos, uma gravata borboleta rosa e uma saia roxa com uma foto de sua Cutie Mark de My Little Pony: A Amizade é Mágica. A seus pés, tem um meias roxas e rosas e sapatos de salto alto pretos. Ele também usa mochila azul que simboliza o seu talento para a ciência.

GaleriaEdit

Categoria:Artigos My Little Pony Categoria:Artigos Equestria Girls

Also on Fandom

Random Wiki