Fandom

Rainha Chrisalis

201pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share

thumb|282pxRainha Chrisalis e uma personagem das series My Little Pony , ela e uma rainha malvada que apareceu na temporada 2 no casamento da Princesa Cadance e Shinnig Armor . Ela aprisionou Cadance e se transformou nela para efeiticar e  casar com  Shinnig Armor , e assim governar Canderlot . Twilight tinha sido aprisionada por ela mas Twilifght encontrou Cadance e a Twilight falou com ela e tentar arranjar saida mas se encontraram com Lyra e suas amigas efeiticadas por Chrisalis , mas Cadance tratou delas , depois elas foram impedir o casamento de Chrisalis com Shinning Armor , finalmente Chrisalis se revelou e se transformou em si ,  Ela tinha seus ajudantes simuladores que ela mandou atacar os poneis , e ela aprisionou Cadance e Princesa Celestia ,mas os simuladores acabaram por ser detidos por Twilight e suas amigas . No fim Chrisalis foi detida por estar distraida , Twilight liberta Cadance e ela faz o feitico para Shinnig Armor voltar a normal , assim Cadance se une com ele e faz a forca para banir Chrisalis para sua floresta com seus simuladores com a ajuda do poder de Shining Armor .

GaleriaEdit

Categoria:Artigos My Little Pony Categoria:Outros Artigos

Also on Fandom

Random Wiki