FANDOM

thumb Joe e uma personagem das series My Little Pony , ele e um pasteleiro que trabalha num bar em ponyville . Ele faz muitos petiscos com donnuts e cobertura doce , e varios tipos de bolos .Ele apareceu varias vezes em mlp , mas o episodio que ele aparece mais e o episodio 24 da Segunda Temporada de my little pony , ele aparece com um grande carro cheio de donuts para a Princesa Celestia , e nesse episodio que ele se encontra com Gustave , Mulia e Pinkie Pie . Eles discutiram quando se encontraram todos , e durante a noite Pinkie Pie vigia o bolo dela para que nao se estragasse , mas ela adormeceu , entao no dia a seguir o bolo estava estragado , Pinkie Pie discutiu e ficou furiosa com todos , ela e a Twilight foram investigar e descobriram que foram suas amigas que o fizeram . Mas nesse momento os petiscos dos outros tambem ficaram estragados , apareceu uma sombra de repente e devorou e estragou tudo , mas no fim juntaram todos os petiscos e fizeram um enorme bolo com toda a experiencia .

GaleriaEdit

Categoria:Artigos My Little Pony Categoria:Unicórnios Categoria:Personagens de My Little Pony